cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O aumento de preço é suficiente!

Seal20
Visitante
Visitante

Bom dia,
Gostaria de informar o departamento de faturação da Vodafone que assinei uma assinatura de 28€/mês e não de 32€/mês, o que representa um aumento injustificado de 10%.
No próximo mês, se você não colocar minha assinatura de volta em 28€, não pagarei mais nada e você perderá um cliente.

Obrigado por sua resposta.

Atenciosamente,
Sylvain.

http://virtual-presence.net
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Seal20 

 

Lamentamos desde já a insatisfação.

 

De forma a podermos verificar o motivo da diferença na faturação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Seal20
Visitante
Visitante

Olá Bruno, obrigado pela sua resposta,
Vou te enviar isso, mas quero responder neste tópico:
É muito simples, você corrige minhas contas de acordo com o contrato assinado e eu pago de acordo com o que assinei ou ou você continua me cobrando 32 ou 34 e eu paro todo o pagamento.


Obrigado por sua resposta.

Atenciosamente,
Sylvain.

http://virtual-presence.net

@Seal20 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Seal20
Visitante
Visitante

Por favor, deixe-me saber o endereço ou link que posso usar para enviar as informações solicitadas.

saudações,

Sylvain Willer.

 

http://virtual-presence.net

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Pode enviar mensagem clicando no perfil do moderador e clicando em Enviar uma mensagem e ali escrever os detalhes

IMG_0326.jpeg

 

Atenciosamente

Solyn