Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2020 09:29 PM
em 14-06-2020 10:27 PM
15-06-2020 08:24 AM - editado 07-08-2020 05:40 PM
???
em 15-06-2020 08:34 AM
Olá @PPnet,
Questões relacionadas com campanhas e alterações nas condições do seu contrato será necessário contactar 16911 de forma gratuita.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-06-2020 08:43 AM
Bom dia. Quando dizem "de forma gratuita" isso é garantido? Pois, já aconteceu eu ligar para um serviço de atendimento "gratuito" e perdi todo o meu saldo. E o assunto, mesmo tendo perdido o saldo todo, não ficou resolvido. Agradecia que me apresentassem alternativa ao atendimento por telefone. Obrigada.
em 15-06-2020 08:56 AM
Olá @PPnet,
Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link. Consulte o ponto "2.Sugerimos que utilize um destes contactos".
Em alternativa à linha 16911 tem as Lojas Vodafone.
Como foi indicado, não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
15-06-2020 09:01 AM - editado 07-08-2020 05:42 PM
Obrigada
15-06-2020 09:26 AM - editado 07-08-2020 05:44 PM
Alguém?
15-06-2020 09:33 AM - editado 15-06-2020 11:40 AM
Olá @PPnet,
Compreendemos a sua questão, contudo, não temos como analisar em sistema sem os dados do serviço que nos refere.
Questões relacionadas com campanhas e alterações nas condições do seu contrato será necessário contactar 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
15-06-2020 09:59 AM - editado 07-08-2020 05:45 PM
???