Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2023 11:05 AM
em 21-02-2023 01:05 PM
Olá @B3lasch
Caso o pagamento tenha entrado em duplicado na sua conta corrente Vodafone, o segundo pagamento ficará a seu favor, a ser utilizado como crédito na próxima factura a ser emitida.
Iremos verificar o tema internamente através da sua conta, e para isso, pedimos que nos contacte com os dados do seu serviço através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-11-2023 11:27 AM
Bom dia,
Eu paguei a mesma fatura duas vezes. Como posso conprovar que o valor será creditado na proxima fatura.
em 27-11-2023 11:35 AM
Olá, @fatu,
Agradecemos o seu contacto, estamos aqui para ajudar.
Os pagamentos duplicados ficam disponíveis como créditos para a sua próxima factura, o que pode ser verificado na app My Vodafone.
Se quiser, podemos verificar a questão em detalhes, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone