cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prendas Natal VODAFONE

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Já consegui activar a minha prenda de Natal VODAFONE, mas não estou a conseguir activar a da esposa.

Oliv

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Oliv,

 

Qual a dificuldade\erro que surge? Qual é a oferta que está a tentar ativar?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

No telemóvel da esposa ******* estava a tentar activar o pacote de minutos/SMS, pois ela não usa os dados móveis.

 

Obrigado

Oliv
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde Marta,

Só agora reparei que não respondi completamente à sua mensagem anterior. Na tentativa de activação da oferta de Natal  Pacote de minutos/SMS no telemovel da esposa ********, o erro que acontece é aparecer o botão para regressar ao Menu Inicial/Anterior.

 

Obrigado

Carlos Oliveira

Olá @Oliv,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone