Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2020 03:33 PM
Boa tarde,
Já consegui activar a minha prenda de Natal VODAFONE, mas não estou a conseguir activar a da esposa.
Oliv
em 20-12-2020 04:45 PM
Olá @Oliv,
Qual a dificuldade\erro que surge? Qual é a oferta que está a tentar ativar?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-12-2020 04:54 PM - última edição em 20-12-2020 07:44 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
No telemóvel da esposa ******* estava a tentar activar o pacote de minutos/SMS, pois ela não usa os dados móveis.
Obrigado
em 20-12-2020 06:22 PM - última edição em 20-12-2020 07:44 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde Marta,
Só agora reparei que não respondi completamente à sua mensagem anterior. Na tentativa de activação da oferta de Natal Pacote de minutos/SMS no telemovel da esposa ********, o erro que acontece é aparecer o botão para regressar ao Menu Inicial/Anterior.
Obrigado
Carlos Oliveira
em 20-12-2020 07:45 PM
Olá @Oliv,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone