23-12-2020 12:32 PM - editado 23-12-2020 12:37 PM
Critica Constructiva (que sirva de lição, para melhorar os serviços).
Tinha 2 tarifarios RED com um custo mensal de €12.90 cada cartão. Com o aproximal do fim de contracto, o melhor que a Vodafone conseguia fazer era quase o Dobro do preço para renovar os serviços.
Não se renova e a vida continua!
Só espero que não façam o que me foi dito em Loja:
"Os ciclos de facturação são de 9 a 9 de cada mês, a Vodafone irá cobrar desde o dia 9 de janeiro de 2021 até ao dia 9 de Fevereiro de 2021".
Espero bem que tenham vergonha na cara e não o façam. Se o contracto termina a 28 de Janeiro.... se termina, termina. Acabou!
Só falta tratar do resto dos serviços TV\NEZ\VOZ
Péssimo serviço o que estão a fazer. Péssima qualidade.
em 23-12-2020 01:21 PM
23-12-2020 05:10 PM - editado 23-12-2020 05:11 PM
Como assim? Eu já fui a loja do forum de Almada. Disse de forma bastante clara o que eu prentendia. "Deixar de pagar qualquer cartão de TLM no dia 29 de Janeiro de 2021"
Esse papel foi o que me entregaram na Loja.
Estão a dizer que está errado? Quem está errado? O colaborador da Loja ou voce?
"Caso não saiba ler, o que está escrito nesse papel é "Formulário de Denúncia Contratual" está assinado e entreguei a cópia dos documentos.
Existe algo que eu não estou a perceber? ou o que voces não estão a saber explicar?
em 23-12-2020 06:11 PM
Olá @Theros,
Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que foi agendada a desativação dos serviços para o dia 28/01/2021.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone