cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questão tarifário Red 200 GB

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, gostava de saber se o tarifário pós-pago Red 200 GB tem algum tipo de fidelização.

Eu tenho actualmente um cartão pré-pago, estou a pensar passá-lo para este tarifário, o que é necessário?

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,

Agradecemos o seu contacto.

O tarifário RED 200GB tem uma fidelização de 24 meses associada. Poderá consultar toda a informação na nossa loja online.

Para aderir, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado Rodolf.
Os tarifários pós pagos são todos com fidelização?

Olá @oriolus 

Tem a possibilidade de escolher a sua fidelização. Tem disponível 24 meses, 12 meses, 6 meses ou 0 meses.
Consulte todos os detalhes, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado Prag.

Fiquei aqui com uma dúvida, aliás com duas, acerca do Red Infinity, que passo a expor

Na página https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/movel/condicoes-e-periodos-de-fidel... diz que o preço é de 44,50 (para uma fidelização de 24 meses)

Mas na página https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html diz que são 24,90 em vez de 44,90

Então as duas dúvidas são estas:

1 - o preço base sem promoção é de 44,90 ou 44,50?

2 - se eu aproveitar esta campanha dos 24,90 com 24 meses de fidelização, o preço de 24,90 está garantido para todos os 24 meses do contrato?

Se puderes esclarecer agradeço,

Olá @oriolus 

O tarifário sem a campanha tem um custo de €44,5.
As condições são válidas para novas adesões de 5 a 31 de março de 2025, com período de fidelização de 24 meses e fica com o Red Infinity por €24,9.
Em caso de adesão, mantem o preço pelos 24 meses, exceto em casos de atualização de preços nos termos em função da inflação.
Poderá consultar todas os detalhes das condições, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado Prag!

Ficámos felizes por termos conseguido ajudar @oriolus.

Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.

Obrigada,
Brunna_Vodafone