Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2019 10:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-09-2019 11:08 PM
Olá @Marafado,
Uma vez que, se trata de um tarifário empresarial, aconselhamos a deslocação a uma loja nossa com este atendimento, o contacto com o Apoio Empresarial - 16914 ou o contacto através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6 de forma, podermos informá-lo devidamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 06:04 PM
Olá boa tarde.
Fiquei surpreedido com a sua resposta. Sempre tratei os assuntos referentes aos meus contratos com a Vodafone em qualquer loja oficial. Além disso em situações anteriores foi-me dada solução aqui mesmo através do forum!!
Pode ser mais especifica e me informar onde posso encontrar uma loja que me possa resover o problema?
Nota : A minha residencia é em Boliqueime 8100-084.
em 11-09-2019 07:10 PM
Olá @Marafado,
Todos os canais de Apoio da Vodafone atendem sempre todos os Clientes, como acontece aqui neste Forum, no entanto, quando se trata de contratos com condições específicas os mesmos têm de ser verificados junto do departamento responsável, que neste caso é o atendimento empresarial.
Pelo que verificamos, a loja com este atendimento apenas existe na zona de Faro, deixamos o link das nossas lojas https://www.vodafone.pt/lojas.html para consulta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 08:22 PM
Obrigado pelos seus esclarecimentos.
Continuo a dizer que para mim continua a ser bastante estranho que para resolver um problema com um contrato seja necessário ir a uma loja específica e que no entanto para o fazer com a Vodafone, qualquer loja sirva, inclusive propostas realizadas pela Vodafone via telefone, tal como foi o caso do contrato em vigor no momento.
Já agora e se isso for viável diga-me qual é a localização da loja em Faro onde me devo dirigir.
Fico a aguardar,
Cumprimentos,
Délio Silva Santos
em 11-09-2019 09:27 PM
A loja é a de Faro - Júlio Carrapato (Empresarial)
Morada: Avenida Dr. Júlio Almeida Carrapato, Edifício Rotunda, Lote 10, r/c, 8000-081 - Faro
Relembramos que, demos também alternativa via Apoio ao Cliente ou site, faltou-nos salientar que, caso tenha um gestor de conta pode verificar essa situação com este.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 08:53 PM
em 12-09-2019 09:45 PM
Olá @Marafado,
Agradecemos pelo feedback.
Existindo um contrato a decorrer ao cancelar o serviço antes do término deste, terá uma penalidade de incumprimento contratual para que não a tenha, terá de aguardar pelos ditos 6 meses e pedir a desativação perto desta data.
Qualquer pedido de cancelamento tem de ser efetuado por escrito e entregar numa loja ou no nosso site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-09-2019 02:49 PM
Obriigado pelos seus esclarecimentos.
Penso que neste caso o incumprimento seja por parte da Vodafone. Trata-se de dois contratos consecutivos com a duração de 2 anos cada. No total deveria ter 4 anos de descontos.
Já agora em termos de penalização é possível adiantar qual seria o valor da mesma?
Obrigado.
em 13-09-2019 03:29 PM
Olá Marafado,
Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o NIF e morada completa.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone