cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação por escrito

Ema90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Viajo regularmente e nunca tive problemas com custos extraordinários no uso da operadora Vodafone. Viajei recentemente para o México e estou super surpreendidapois acabei de receber uma fatura de 66.89€ para pagar, dos quais 41.82€ referem-se a uma utilização de dados em roaming (em que o consumo diz respeito a apenas 8 MB) . Admito que poderei ter ligado os dados por lapso, nunca por muito tempo pois usufruia de wifi grátis em todos os locais onde estive. Costumam enviar tantos alertas, no entanto, neste caso nunca fui notificada que os valores do uso de dados móveis no México se multiplicam por um número de vezes exorbitante para além do valor do meu tarifário. O que considero uma falha grave! Não quero, com isto, refutar qualquer responsabilidade mas a operadora Vodafone, em nenhum momento me notificou desta situação, levando-me a um desfecho que me deixa bastante fragilizada economicamente.

Por favor, cada vez que necessitem, mesmo que numa urgência de utilizar os dados móveis fora da União Europeia, tenham em conta que não poderão saber o valor que vos irá ser faturado posteriormente, justa ou injustamente.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ema90,

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a Vodafone disponibiliza a informação sobre o custo e tipo de taxações no estrangeiro em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/roaming.html.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone