Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2020 02:39 PM
Boa tarde,
Sou cliente Tv-Net-Voz e em Maio fui contactado telefonicamente para a renovação do meu serviço, cujo contrato terminava a 15 de Junho. Aceitei as condições, no entanto, referi que entrariam em vigor apenas após o término do contrato anterior.
Verifico agora que o novo contrato entrou com data de 22-05 e pior, o próprio mês de Maio já foi faturado com o novo valor do novo contrato em vez do valor antigo.
Mais informo que o contratualizado não está a ser cumprido, uma vez que as novas condições da velocidade de internet previam 200 de download e 100 de upload e não são esses valores que obtenho.
Solicito esclarecimentos,
Pedro Filipe
em 05-10-2020 01:12 PM
Olá @pedroesdrubal,
Para que possamos creditar o valor da chamada, envie-nos através de mensagem privada a fatura da sua operadora móvel, onde conste a taxação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-10-2020 03:54 PM
em 05-10-2020 04:44 PM
Olá @pedroesdrubal,
Nesse caso, pedimos que volte a entrar em contacto connosco assim que for lançada a fatura onde conste a taxação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-11-2020 09:58 AM
Bom dia,
Tal como indicado anteriormente, já recebi a fatura com o valor da chamada que, agradeço que seja devolvido. É o Documento FT nº 101/011696002
em 16-11-2020 10:51 AM
Olá @pedroesdrubal,
De modo a protegermos a confidencialidade dos valores faturados, procederemos ao envio de mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone