Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2020 01:36 AM
em 18-02-2020 02:00 AM
Olá @mariana_sp24,
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
No entanto, se denotar algum problema com o serviço via Wi-fi, fixo ou com a tv box, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, que vai analisar as suas dificuldades.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do
contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone