Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2020 07:10 PM - última edição em 06-05-2020 11:14 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Recebi hoje, dia 06/05/2020, uma sms da Intrum para pagamento de 43,56€.
Este pagamento já foi efetuado no dia 30/04/2020. O prazo limite de pagamento era precisamente até ao dia 30/04/2020.
Podem pfv. verificar esta situação? NIF******
Cumps,
AG
em 06-05-2020 11:15 PM
Confirmamos que no NIF já não existem valores em cobrança pelo que pedimos que ignore a SMS.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-05-2020 02:37 PM
Boa tarde,
Um pedido de desculpas por parte da Vodafone era o minimo que devia ter feito.
Paguei o valor dentro do limite de prazo de pagamento e ainda recebo SMS e EMAIL desta empresa de cobranças.
Cumps,
AG
em 07-05-2020 04:11 PM
Olá @Afgomes79,
Lamentamos que tenha recebido a sms/email e pedimos desculpa pelo incómodo.
A informação ainda não estaria atualizada na respetiva empresa de cobrança.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-05-2020 05:36 PM
Recebi à 30m mais uma mensagem de voz dessa entidade para efetuar o pagamento.
Eu efetuei o pagamento dentro do prazo, como é que a Vodafone envia os meus dados para uma empresa de cobranças? Com que direito? Eu não autorizei?
Cumps,
AG