cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Intrum

Afgomes79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recebi hoje, dia 06/05/2020, uma sms da Intrum para pagamento de 43,56€.

Este pagamento já foi efetuado no dia 30/04/2020. O prazo limite de pagamento era precisamente até ao dia 30/04/2020.

Podem pfv. verificar esta situação? NIF******

Cumps,

AG

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Afgomes79

 

Confirmamos que no NIF já não existem valores em cobrança pelo que pedimos que ignore a SMS.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Um pedido de desculpas por parte da Vodafone era o minimo que devia ter feito.

 

Paguei o valor dentro do limite de prazo de pagamento e ainda recebo SMS e EMAIL desta empresa de cobranças.

 

Cumps,

 

AG

Olá @Afgomes79,

 

Lamentamos que tenha recebido a sms/email e pedimos desculpa pelo incómodo.

 

A informação ainda não estaria atualizada na respetiva empresa de cobrança.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Recebi à 30m mais uma mensagem de voz dessa entidade para efetuar o pagamento.

Eu efetuei o pagamento dentro do prazo, como é que a Vodafone envia os meus dados para uma empresa de cobranças? Com que direito? Eu não autorizei?

Cumps,

AG