Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2018 10:30 AM
Bom dia,
Venho por este meio requer a vossa colaboração para resolução do seguinte problema.
Nas duas últimas faturas que recebo estão descritos, no campo de serviços diversos, a contratualização de serviço premium no valor nominal de 3.24€ sem IVA; 1 na fatura relativa ao mês de junho e 4 na última fatura do mês de agosto – no total de 16,2€ sem IVA.
Nunca subscrevi nenhum desses serviços. Penso que se deve tratar de alguma vulnerabilidade do sistema de adesão a esses serviços, alheia aos clientes. Fica em causa a quebra de confiança entre o contratante e o contratado, por falta de proteção ao contratado.
Agradeço orientações sobre o que devo fazer para:
Aguardo retorno agradecendo a vossa colaoração.
Os meus melhores cumprimentos,
em 05-09-2018 12:32 PM
Olá @ZeNenaSoHa1
A Vodafone não tem como ativar este tipo de serviços em nome dos clientes, sendo estes sempre ativos pelo utilizador.
Para podermos verificar o tipo de serviços ativos e proceder à desativação e barramento, envie-nos uma mensagem privada com o número, nome do titular e morada completa do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-09-2018 07:09 PM
Bom dia,
Em primeiro lugar, sublinhar que, no email infra, não mencionei que teria sido a Vodafone a ativar qualquer serviço. Referi sim, e reitero, que não subscrevi serviço algum e, que, deve ser também preocupação da Vodafone, no sentido de prestar um serviço cada vez melhor aos seus clientes, protege-los. Certamente que reconhecem que este problema tem acontecendo, de forma sistemática, a alguns clientes, pelo que, me parece pouco íntegro salvaguardar, como primeira preocupação, a referência de que a “Vodafone não tem como ativar este tipo de serviços em nome dos clientes, sendo estes sempre ativos pelo utilizador.”. Desculpe o desabafo BrunoF_Vodafone, mas foi o que senti do conteúdo das palavras que proferiu.
Vou enviar agora, os dados que solicita, em mensagem privada.
Os meus melhores cumprimentos.