Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2019 02:11 PM
Bom dia, venho por este meio expor a minha situação face ao meu serviço TV/NET/Voz. Sou cliente Vodafone há muitos anos e possuo em casa serviço tv+net+voz com telemóveis associados. Apesar de nos últimos ano ter andado a trabalhar no estrangeiro ia frequentemente a Portugal passar algumas temporadas, porem neste momento emigrei a 100% e acas aonde possuo o serviço instalado, sendo arrendada, irá ser entregue ao proprietário. Desta forma vinha pedir avaliação da minha situação para poder terminar o contrato de tv+net+voz sem penalização pois possui um período de fidelização ainda a decorrer. Pretendo porém manter os números de telemóvel e prosseguir como cliente Vodafone.
Posso disponibilizar contrato e outros comprovativos de morada no estrangeiro conforme necessário.
Aguardo uma resposta da vossa parte.
Melhores Cumprimentos,
Pedro Valente
em 21-10-2019 02:23 PM
em 21-10-2019 03:44 PM
Olá @Pedro27Valente,
Compreendemos a situação que nos expõe. Num cenário de alteração de morada ou de emigração, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando não é possível a transferência do serviço, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o este possa cumprir o contrato que efetuou sem custos acrescidos.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone