cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Dados Moveis.

Carabineiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, vou tentar que aqui me consigam ajudar porque na loja onde fui ou não me perceberam ou eu não percebi. Então é assim, eu já tenho o serviço tv net e voz da Vodafone. Com tudo o que tenho direito, HBO max, amazon prime etc etc. Mas tenho 4 telemóveis que queria juntar ao serviço, ou seja á fatura. Por dois motivos é uma operadora diferente (NOS) e o que eu realmente quero é mais dados e na NOS é um bocado "puxado". Pensei eu que juntando tudo na minha operadora a coisa está capaz de ficar mais em conta. Até porque verdade seja dita não pago assim muito por aí além pelo serviço que tenho, nem tenho muitas razões de queixa. Engano meu desta vez. O pacote atual junto com os 4 telemoveis é um absurdo. O mais caro de todas as operadoras. Tá certo que têm 40gb cada mas é um absurdo. Se é verdade ou não não sei mas até ouvi dizer ou li, que a Vodafone tinha dados ilimitados. Mas não faço ideia. Este é 40 gb cada. A minha questão é... Alguém tem um pacote que me recomende? Alguma promoção que conheça? Alguma coisa que me oriente? Desde já o meu muito obrigado.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carabineiro,

Agradecemos o interesse em nossos serviços móveis, e informamos que é possível juntar tanto TV NET VOZ quanto Serviço Móvel em uma só conta.

Contudo, tratando-se de serviços de outro operador, será necessário realizar a portabilidade dos mesmos para a Vodafone, e nesse sentido, o melhor departamento para informar as campanhas atuais em vigor e verificar o pacote mais adequado com as suas necessidades atuais é o nosso serviço telemarketing que atende gratuitamente pela linha 800 91 91 91.

Poderá nos contactar pela via indicada entre 10h e 22h para mais informações.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone