Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2020 10:10 AM
Bom dia,
Será possivel pedir um upgrade da fibra para 1 Gigabit durante 1 mês e depois regressar À velocidade contratada, pagando para isso a diferença apenas durante o mês de utilização?
Obrigado
em 05-08-2020 10:17 AM
Olá @nrosado,
Para mais informações sobre campanhas, valores e condições para os seus serviços, será necessário contactar 16911.
Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 05-08-2020 10:59 AM
A meu ver a vossa ajuda aqui é quase nula.
Eu não quero saber as condições, o que eu quero saber é se é possivel ou não.
Para que vou eu gastar dinheiro para uma linha de apoio quando por aqui poderiam dar essa resposta.
Sim é possivel e ligue para a linha.
Não, não é possivel. Assunto arrumado.
Deixem de ser picuinhas porque isso só vos fica mal.
em 05-08-2020 11:04 AM
Olá @nrosado,
Para ter mais informações sobre a possibilidade que nos questiona, será necessário contactar 16911.
Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 05-08-2020 11:15 AM
Visto que me está a responder de forma automática com uma resposta tabelada, e porque quem por aqui anda quer respostas imediatas e simples, posso adiantar que liguei para a linha e paguei os ditos 0,12 cêntimos para me dizerem que não têm esse serviço de upgrade temporário.
Pensava que os meus 89.90€ pagos todos os meses me dariam para fazer pelo menos uma chamad gratuita para a vossa linha de apoio, mas pelos vistos vocês necessitam de mais 12 cêntimos para me darem uma resposta simples.
Mais vale acabar com o forúm porque só nos fazem perder tempo.
em 05-08-2020 11:23 AM
Olá @nrosado,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Contudo o número que lhe indicámos é o departamento responsável e indicado para questões relacionadas com alterações nos serviços.
Consulte os valores taxados para as linhas de apoio da Vodafone através do link "Sugerimos que utilize um destes contactos".
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 05-08-2020 11:52 AM
Obrigado pelo bla bla bla, mas foi inútil porque paguei para me darem uma resposta simples.
Se calhar para vocês saberem a resposta tinham que ligar a alguém e também vos iriam cobrar esse valor?
Ridiculo no minimo.