cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade Temporário

nrosado
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Será possivel pedir um upgrade da fibra para 1 Gigabit durante 1 mês e depois regressar À velocidade contratada, pagando para isso a diferença apenas durante o mês de utilização?

 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nrosado,

 

Para mais informações sobre campanhas, valores e condições para os seus serviços, será necessário contactar 16911.

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone 

A meu ver a vossa ajuda aqui é quase nula.

Eu não quero saber as condições, o que eu quero saber é se é possivel ou não.

Para que vou eu gastar dinheiro para uma linha de apoio quando por aqui poderiam dar essa resposta. 

Sim é possivel e ligue para a linha.

Não, não é possivel. Assunto arrumado.

Deixem de ser picuinhas porque isso só vos fica mal.

 

Olá @nrosado,

 

Para ter mais informações sobre a possibilidade que nos questiona, será necessário contactar 16911.

 

Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h. 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone 

Visto que me está a responder de forma automática com uma resposta tabelada, e porque quem por aqui anda quer respostas imediatas e simples, posso adiantar que liguei para a linha e paguei os ditos 0,12 cêntimos para me dizerem que não têm esse serviço de upgrade temporário.

Pensava que os meus 89.90€ pagos todos os meses me dariam para fazer pelo menos uma chamad gratuita para a vossa linha de apoio, mas pelos vistos vocês necessitam de mais 12 cêntimos para me darem uma resposta simples.

Mais vale acabar com o forúm porque só nos fazem perder tempo.

 

Olá @nrosado,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Contudo o número que lhe indicámos é o departamento responsável e indicado para questões relacionadas com alterações nos serviços. 

 

Consulte os valores taxados para as linhas de apoio da Vodafone através do link "Sugerimos que utilize um destes contactos". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone 

 

 

Obrigado pelo bla bla bla, mas foi inútil porque paguei para me darem uma resposta simples.

Se calhar para vocês saberem a resposta tinham que ligar a alguém e também vos iriam cobrar esse valor?

Ridiculo no minimo.