Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor da fatura errado

b0chechas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

O meu contrato de serviço t-net-voz foi acordado em 32.5€.

A Junho paguei 31.53

A Julho ia pagar 37.5, mas falei com o suporte e acabei a pagar 32.14

Este mês querem que pague 34.11, mas como tinha um acerto passou a 33.62.

Já liguei para o apoio ao cliente outra vez.. mais 0.95€ e disseram que não estavam a encontrar o desconto para fazer a diferença até aos 32.5€.

Observações:

- não usamos o telefone incluído, não está sequer ligado;

- não temos canais subscritos (a parte dos oferecidos, hbo,amazon..)

Se alguém me poder ajudar com a situação, ficaria extremamente agradecido.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @b0chechas,

 

Queremos ajudar com a questão.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada, com os dados do seu serviço, para verificarmos o tema.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone