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Solução

Yorn X para RED 30GB - Processo pendente ?

semoG
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Fiz o pedido de inclusão de 2 números RED na fatura de casa do serviço TV + NET + VOZ , sendo que os dois numeros eram servicos Yorn X , no entanto o processo de transição continua pendente. 

Para além disso, o processo devia ter sido validado via SMS com um "SIM" para ambos os numeros, mas na realidade apenas 1 recebeu a SMS.

 

Como podemos fazer para oficializar o processo de transição ? Dado que o processo mantém-se pendente 

 

Um bem haja

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @semoG

 

Respondemos à sua mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

semoG
Visitante
Visitante

Ok obrigado ! 

semoG
Visitante
Visitante

Bem na verdade apos ligar para o numero indicado nada mudou .

 

Apenas referiram que iam enviar um pedido de esclarecimento e mais nada ... Tarifário continua por mudar, pacote TV NET VOZ ainda com a velocidade antiga ...e continuo a pagar semanada da Yorn enquanto isso ..

Olá @semoG,

 

Verificámos que a sua situação já está em análise interna.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Enviámos um pedido de celeridade na resolução.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

semoG
Visitante
Visitante

@Thau_Vodafone 

 

A situação parece estar parcialmente resolvida, (nao consigo ativar o ONeNumber em 1 dos meus numeros), e outro tema que está pendente são as ofertas de Amazon Prime e HBO durante 24 meses, consegue validar por favor ?

 

Um obrigado desde já

Olá @semoG,

 

Após análises verificamos que possui as ofertas de 24 meses tanto da HBO quando Amazon ativas no serviço, porém é necessário realizar a subscrição.

Sugerimos a leitura do artigo para auxiliar na ativação do Amazon Prime e também deste artigo para auxiliar na ativação da HBO.

 

Em relação ao serviço OneNumber, verificámos que já está ativo num dos serviços móveis.

Pedimos que nos indique qual a dificuldade que surge ao tentar ativar no outro número (poderá enviar-nos um printscreen com a mensagem de erro).

 

Lembramos que para ativar o serviço é necessário ter:

- Conta My Vodafone que permita autenticar o número;
- Email de conta validado no My Vodafone;

 

Poderá consultar todos os detalhes deste serviço em nosso site, clicando aqui.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

semoG
Visitante
Visitante

@Thau_Vodafone 

 

Enviei-lhe a situação por mensagem privada a explicar o que acontece, conseguiu ler ?

 

Basicamente aparece depois de ativar via myvodafone site, indicando que seria ativo nos proximos minutos e que ia receber uma sms, o serviço fica em modo "Em activação" e não sai desse estado.

 

Nao recebeu qualquer sms de ativação ou outra notificação qualquer ,e está assim á mais de 24H.

Se tentar remover o plano via Iphone dá o erro que mencionei na mensagem privada, que basicamente diz "Operação nao permitida" , porque da a entender que tem um processo de ativação pendente mas nao confirma esse processo.

 

Conseguem validar se ficou algo "preso" / "pendente" na ativação do 2º numero ?

A proposito disto, tambem nao consigo utilizar o site especifico do onenumber da vodafone para validar as subscrições (tentei desativar por ai, mas tal como disse por mensagem, nao permite também aceder as mesmas).

 

 

semoG
Visitante
Visitante

@Thau_Vodafone 

 

Finalmente consegui entrar no site OneNumber, e o estado que aparece é este (ver imagem em baixo):

 

Ou seja, continua "Em activação" que é o estado que aparece no Iphone / Apple Watch e nao permite utilizar o serviço , nem cancelar o plano e ativar de novo, conseguem ajudar a resolver ASAP ?

 

 

Screenshot_89.png

Olá @semoG,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

Aguardamos os dados solicitados para dar seguimento.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone