Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2021 12:29 PM
Bom dia,
Fiz o pedido de inclusão de 2 números RED na fatura de casa do serviço TV + NET + VOZ , sendo que os dois numeros eram servicos Yorn X , no entanto o processo de transição continua pendente.
Para além disso, o processo devia ter sido validado via SMS com um "SIM" para ambos os numeros, mas na realidade apenas 1 recebeu a SMS.
Como podemos fazer para oficializar o processo de transição ? Dado que o processo mantém-se pendente
Um bem haja
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-12-2021 01:54 PM
Olá @semoG
Respondemos à sua mensagem privada.
Para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-12-2021 02:29 PM
Ok obrigado !
em 29-12-2021 03:58 PM
Bem na verdade apos ligar para o numero indicado nada mudou .
Apenas referiram que iam enviar um pedido de esclarecimento e mais nada ... Tarifário continua por mudar, pacote TV NET VOZ ainda com a velocidade antiga ...e continuo a pagar semanada da Yorn enquanto isso ..
em 29-12-2021 04:46 PM
Olá @semoG,
Verificámos que a sua situação já está em análise interna.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Enviámos um pedido de celeridade na resolução.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-12-2021 10:16 AM
A situação parece estar parcialmente resolvida, (nao consigo ativar o ONeNumber em 1 dos meus numeros), e outro tema que está pendente são as ofertas de Amazon Prime e HBO durante 24 meses, consegue validar por favor ?
Um obrigado desde já
em 30-12-2021 11:09 AM
Olá @semoG,
Após análises verificamos que possui as ofertas de 24 meses tanto da HBO quando Amazon ativas no serviço, porém é necessário realizar a subscrição.
Sugerimos a leitura do artigo para auxiliar na ativação do Amazon Prime e também deste artigo para auxiliar na ativação da HBO.
Em relação ao serviço OneNumber, verificámos que já está ativo num dos serviços móveis.
Pedimos que nos indique qual a dificuldade que surge ao tentar ativar no outro número (poderá enviar-nos um printscreen com a mensagem de erro).
Lembramos que para ativar o serviço é necessário ter:
- Conta My Vodafone que permita autenticar o número;
- Email de conta validado no My Vodafone;
Poderá consultar todos os detalhes deste serviço em nosso site, clicando aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 30-12-2021 11:15 AM
Enviei-lhe a situação por mensagem privada a explicar o que acontece, conseguiu ler ?
Basicamente aparece depois de ativar via myvodafone site, indicando que seria ativo nos proximos minutos e que ia receber uma sms, o serviço fica em modo "Em activação" e não sai desse estado.
Nao recebeu qualquer sms de ativação ou outra notificação qualquer ,e está assim á mais de 24H.
Se tentar remover o plano via Iphone dá o erro que mencionei na mensagem privada, que basicamente diz "Operação nao permitida" , porque da a entender que tem um processo de ativação pendente mas nao confirma esse processo.
Conseguem validar se ficou algo "preso" / "pendente" na ativação do 2º numero ?
A proposito disto, tambem nao consigo utilizar o site especifico do onenumber da vodafone para validar as subscrições (tentei desativar por ai, mas tal como disse por mensagem, nao permite também aceder as mesmas).
em 30-12-2021 11:47 AM
Finalmente consegui entrar no site OneNumber, e o estado que aparece é este (ver imagem em baixo):
Ou seja, continua "Em activação" que é o estado que aparece no Iphone / Apple Watch e nao permite utilizar o serviço , nem cancelar o plano e ativar de novo, conseguem ajudar a resolver ASAP ?
em 30-12-2021 12:00 PM