Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aumento da mensalidade

joaoalves1408
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom tarde, apercebime que a minha ftura teve uma aumento de certa de 1.50€ em relação ao mês passado de referir que segundo a fatura detalhada não houve qualquer tipo de consuma extra que justifique esse aumento.

face o exposto gostaria de ser informado o motivo pelo qual fui aumentado nesse valor.

Com os m elhores cumprimento.

João Alves 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoalves1408

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone