Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roubo! cobrança indevida de serviços não prestados

em representação de 2 empresas das quais faço parte da administração, venho expor o roubo que a vodafone está a fazer contra as mesmas, e repito, ROUBO! As empresas em questão são as seguintes que passo a indicar: 1º Z**** - NIF 5******* Estão a cobr...

catarinarosas por Novo Utilizador
  • 4355 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Tarifário com valor excessivo

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o tarifário que me está a ser aplicado pois pago 14,50 € mensais e apenas tenho "direito" a 500 MB e 2000 min em que todas as aplicações estão a consumir o plafond em questão, sendo que tenho ...

Raquel23 por Novo Utilizador
  • 2964 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de fidelização

Tenho o vosso serviço de TV+Net+Móvel. Estou a tentar fazer a renvoação do serviço online uma vez que dá mais 500Mb de dados móveis mas quando vou á pagina https://my.vodafone.pt/ofertas-extras/tarifarios.html não me parece omeu tarifário para o pode...

ajose por Visitante
  • 1421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de tarifário actual

Boa tarde, Quero cancelar este tarifário e associar o meu número a uma conta vodafone casa que não está em meu nome.Como posso fazer isso rapidamente? Obrigada,Alexandra

Xana79 por Novo Utilizador
  • 2316 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Email com factura electrónica sem data de envio

Boas, já ando há algum tempo pra perguntar isto mas tenho-me esquecido. Porque é que os emails com as facturas não têm a data de envio no cabeçalho do email? Aparecem sempre com "Data desconhecida" o que torna difícil organizar esses emails! Obrigado...

email.png
PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 3091 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento tarifário

Boa tarde. Queria cancelar o meu tarifário pois neste momento não acho o melhor para mim. Gostaria de saber como posso proceder à mudança do mesmo sem ser penalizada.

anadotcom por Novo Utilizador
  • 1411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta o anexo

Boa tarde,Recebi hoje um email que dizia, “ enviamos em anexo informação sobre as condições contratuais”, como pode ser visto na imagem em anexo.Mas esse email não tras nenhum anexo.Terá sido erro do sistema?  Cumprimentos

Vodafone.png
NLucas por Novo Utilizador
  • 3165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato Red

Boa tarde, estou desempregado e sou estudante, tenho uma fidelização de 24 meses e preciso de saber o que é necessário para proceder ao cancelamento sem penalização, pois vai me deixar de ser possível de pagar este contrato.Cumprimentos

andre935 por Novo Utilizador
  • 2343 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RED Açores - Estrangeiro

Boa noite,Vou emigrar para um país da europa e gostaria de saber se posso continuar a utilizar o meu número VDF sem qualquer restrições, ou se o tarifário que possuo é alterado. Cumprimentos,

Cryptkeeper por Visitante Junior
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos