cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento de serviço

PLourenco7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiquei sem poder efetuar comunicações por falta de pagamento. No entanto questiono se posso pedir ativação da conta e nova data para efetuar o pagamento da fatura em falta?

Obrigada

PL

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PLourenco7,

Reativação sem pagamento não será possível.

Se a conta estiver suspensa por falta de pagamento, é possível efetuar um acordo. No entanto, a partir do momento em que a conta entra em desativação por incumprimento, é necessária a liquidação do valor total para reativar a mesma.

Poderá esclarecer todas as suas dúvidas através do departamento de Acordos de Pagamento. Poderá entrar em contacto com a linha 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18.

Obrigado

Prag_Vodafone