Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2022 04:33 PM
Ola,
estou a trabalhar na Belgica e o meu telemovel com eSim deixou de funcionar.
Comprei outro telemovel e gostaria de colocar o eSim no meu novo telemovel sem ter de me descolar para Portugal. Posso estar receptivo a nao ser eSim, mas um sim normal.
Como posso proceder?
obrigado
Jose Cruz
em 28-09-2022 05:44 PM
Olá @josedacruz,
As segundas vias de cartão podem ser enviadas para a morada registada em sistema ou podem ser solicitadas em loja onde são entregue no momento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-09-2022 02:44 PM
Ola,
duas questoes:
- e possivel pedir para enviar para outra morada?
- e possivel depois activar o cartao por exemplo na Belgica?
obrigado
Jose Cruz
em 29-09-2022 03:42 PM
Olá @josedacruz
O cartão apenas pode ser enviado para a morada registada em sistema.
Para fazer a troca de cartão deve sempre contactar o IVR 800910048.
O IVR 800910048 não se encontra disponível em Roaming.
Obrigado
Prag_Vodafone