Activação Disney+
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
03-12-2024 06:11 AM - editado 03-12-2024 06:11 AM
Bom dia.
No passado Domingo, dirigi-me a uma das vossas lojas de forma a efectuar a renovação do meu contrato, na qual foi incluída a oferta de 24 meses do Disney+. Contudo, tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do canal Disney+ mas o mesmo não me permite efectuar a activação ou só me deixa colocar o meu email. Experimentando esta opção, ao continuar, diz que o meu email não está registado.
Como resolver?
Obrigado.
No passado Domingo, dirigi-me a uma das vossas lojas de forma a efectuar a renovação do meu contrato, na qual foi incluída a oferta de 24 meses do Disney+. Contudo, tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do canal Disney+ mas o mesmo não me permite efectuar a activação ou só me deixa colocar o meu email. Experimentando esta opção, ao continuar, diz que o meu email não está registado.
Como resolver?
Obrigado.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-12-2024 04:38 PM
Olá @JMSVR85,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2024 10:27 PM
Olá Rodolf,
Como posso enviar a mensagem privada?
Obrigado.
Como posso enviar a mensagem privada?
Obrigado.
