Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2020 01:48 PM
Boa tarde,
No dia 3/06/2020 dirigi-me a vodafone em Famalicão para a realização de um contrato de Internet+TV e referi por varias vezes que o agendamento da isntalação era bastante importante para mim pois precisava do serviço a partir do dia 13. A menina que realizou o contrato disse-me que fez o agendamento para dia 6/06/2020 entre as 15:30 e as 18:30.
Esperei durante o dia completo e ao ver as horas passar liguei com a loja em questão informando que ainda ninguem tinha passado e a pessoa que me respondeu disse que não conseguia ver os agendamentos mas que se a colega tinha indicado esse agendamento que deveria esperar.
A conclusão é que nao veio nenhum tecnico e ligando com as linhas de apoio informaram-me que não foi feita qualquer marcação e que a proxima marcação possivel seria para dia 13 as 18:30. Tentei explicar que o erro tinha sido da loja e que precisava do serviço antes do dia 13. Inclusive tive que explicar ao Tiago que era a pessoa que me atendeu na linha de apoio que deveria expor o caso a empresa e junto com os mesmos falar com as empresas de instalação para resolver o meu problema. Finalmente o Tiago percebeu o que tinha de fazer e no dia seguinte, 07/06/2020, ligou me novamente a dar exatamente a mesma resposta.
Voltei a contactar as linhas de apoio em que estive meio hora a saltar de linha em linha porque ninguem me conseguia dar uma resposta ou ajudar na situação. Finalmente acabei por falar com a linha correta em que fui atendido por uma senhora que foi extremamente arrogante e desagradavel, nunca procurando solucionar o problema mas sim indicar que não havia nada a fazer. Quando lhe pedi o nome completo caso necessita-se para fazer uma reclamação a empresa a mesma DESLIGOU-ME O TELEMOVEL NA CARA.
Dirigi-me a uma loja na qual me informou que essa senhora era a Ana Rita Fonseca Amarante. Na loja finalmente exposeram o caso a empresa em que mais uma vez fui eu que tive sugerir o que se devia fazer no meu caso.
A conclusão que chego é que vodafone não é uma empresa de confiança e mesmo antes de se finalizar o contrato já estão a falhar com o cliente. Nunca se quiseram responsabilizar pelo erro cometido pela pessoa em loja e acabo por não ficar com o meu problema resolvido. Quando sai da loja fui a concorrencia e os mesmos prometeram-me a instalação no maximo até dia 12.
A elação que tiro é que mais vale cancelar o contrato enquanto posso, visto que a vodafone não resolve os problemas que os mesmos criam.
em 07-06-2020 02:44 PM
Olá @RuiMachado93,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.
Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, etc.
De modo a podermos verificar o ponto de situação, pedimos que através de mensagem privada, nos indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone