Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada durante o período de fidelização

IPS1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?

Obrigada.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @IPS1,

 

Para efeitos de alteração de morada de serviço e informações será necessário o contacto com o 16911 sendo que, o contrato da casa não tem que corresponder ao titular do serviço da Vodafone.

 

 

Obrigada,

MartA_Vodafone

IPS1
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigada pela resposta.

Não existe forma de tratar desse processo através do site? Já me informei numa loja Vodafone sobre os novos tarifários em vigor para a actualização do contrato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @IPS1,

 

A transferência dos serviços para outra morada pode ser feito em loja ou através do 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

IPS1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Obrigada pela resposta.
A chamada para o número 16911 é gratuita quando feita a partir de um número Vodafone?

A chamada é gratuita quando se trata de informações sobre novos tarifários. Contudo poderemos encaminhar um pedido de contacto internamente. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número preferencial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone