- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2022 10:40 AM
Bom dia,
Tenho um contrato TV+Net+Voz com 2 números de telemóvel, iniciado em janeiro deste ano. No próximo mês, pretendo proceder à alteração de titular de um dos números de telemóvel, que incluí serviço e compromisso de permanência, para um cliente vodafone empresarial.
O que acontece ao meu contrato TV+Net+Voz? A mensalidade é ajustada para apenas 1 número de telemóvel? Se sim, quanto passa a ser?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2022 11:11 AM
Olá joaopd_oliveira
Tendo um contrato com um serviço fixo mais dois números móveis, a remoção de um dos serviços poderá originar uma penalidade por incumprimento contratual associada a esse mesmo número.
Contudo para verificar a possibilidade de alteração ao contrato, será necessário o contacto para a linha 16911, opção 1 ou 2.
A chamada é gratuita.
Obrigado
Brunof_Vodafone

