Amazon Prime/HBO/Voucher
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em 18-03-2024 04:25 PM
Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrário teria aderido através da plataforma... uma das razões pela troca de operadora foi essa mesma oferta...
Cumprimentos,
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em 18-03-2024 04:29 PM
Olá, @Avlis27,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em 14-01-2025 04:50 PM
Boa tarde. Também tenho a mesma pergunta e não vejo o tema esclarecido em lado nenhum da comunidade. Se apenas respondem por mensagem privada, não produz grande conteúdo de interesse para a restante comunidade...
Obrigada.
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em 14-01-2025 05:16 PM
Olá @avghenriques,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Contudo, é necessário o contacto por mensagem privada, para o envio de dados pessoais, como o NIF e o número de conta Vodafone.
Essa medida é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

