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Resposta

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Solução

Amazon Prime/HBO/Voucher

Avlis27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrário teria aderido através da plataforma... uma das razões pela troca de operadora foi essa mesma oferta...
Cumprimentos,
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Avlis27,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

avghenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Também tenho a mesma pergunta e não vejo o tema esclarecido em lado nenhum da comunidade. Se apenas respondem por mensagem privada, não produz grande conteúdo de interesse para a restante comunidade...

Obrigada.

Olá @avghenriques,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Contudo, é necessário o contacto por mensagem privada, para o envio de dados pessoais, como o NIF e o número de conta Vodafone.

Essa medida é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone