Amazon prime conta bloqueada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2023 12:24 AM
Acerca de 2 semanas tenho a conta da Amazon prime bloqueada por utilização indevida. Já liguei com a Vodafone e disseram-me que não era da responsabilidade da mesma e que teria que resolver com a Amazon. O que é certo, tento iniciar sessão na Amazon prime, mas dizem que está bloqueado temporariamente e que enviam um email para proceder ao preenchimento de um formulário para a regularização da conta em causa. Mas nunca recebo o dito email.
Gostaria de saber como resolver esta situação.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2023 01:36 AM
Olá @José82
Lamentamos as dificuldades sentidas.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.
Todo o suporte à utilização do Prime Video, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App, deve ser reportado diretamente à Amazon.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2023 09:13 AM
Realmente, a forma como descartam a vossa responsabilidade nesta situação é no mínimo caricata. Mesmo assim, eu tento resolver a situação como vocês dizem e já mencionei na questão é que a Amazon não me envia menhum e-mail de retorno no sentido de perceber o que se passou e de voltar ativar a conta. A Vodafone nem ajuda nesse sentido, apesar de eu nada ter feito ou ter sido vítima de algum acesso indevido. Mais acrescento, o contrato foi feito com a Vodafone e irei lembrar-me desta situação aquando da renovação do contrato.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2023 10:34 AM
Olá @José82,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto a Vodafone apenas serve como meio de pagamento (ou ofertas) para as subscrições da Amazon Prime. O funcionamento da empresa e dos seus serviços é completamente independente e alheio à Vodafone.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes, porém o funcionamento da conta Amazon está fora das nossas mãos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

