App TV Vodafone no iPad Pro 11" 2018
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 11:59 AM
Bom dia,
O iPad Pro com o formato de ecrâ 11" já saiu à 2 anos e já tem uma nova versão que saiu este ano, no entanto a aplicação "TV Vodafone para Tablet" não suporta corretamente o ecrâ do tablet. Dá o video sem o ecrã estendido corretamente, estando apenas a usar o aspect ratio dos tablets anteriores.
Podem por favor validar e lançar uma atualização que finalmente resolve isto? Já desinstalei/instalei a aplicação e ficou tudo na mesma.
Obrigado.
Cumprimentos.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 04:42 PM
Olá @João_Pedro,
Face ao exposto, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 05:24 PM
A 20-02-2019 iniciei o seguinte tópico sobre este assunto, https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/App-tv-vodafone-ipad-pro/m-p/340265
A resposta é exactamente a mesma que é dada hoje, na altura foi contactado o 16913.
Porém passado 15 meses, a resposta aqui no fórum e exactamente a mesma.
A minha pergunta é a seguinte e assim tão difícil à Vodafone abrir a aplicação que desenvolve para sistemas IOS num iPad Pro?
E dessa forma verificar o problema para o qual já existem N de post neste fórum?
Obrigado,
Tjusto

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 07:05 PM
Olá @tjusto ,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo sendo uma questão técnica, será essencial contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 07:18 PM
Pergunto qual a parte da frase presente no post anterior: “ na altura foi contactado o 16913“ é que não entendeu?
O problema é um problema de desenvolvimento da App que se resolve em 10 minutos, se me der acesso ao código fonte eu resolvo o problema.
Obrigado,
Tjusto

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 08:19 PM
Como explicado, todas as dificuldades associadas à app Tv terão de ser colocadas junto do Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-05-2020 08:49 PM
Cara @Anónimo,
Qual a parte do “já foi reportado” que não entendeu? A primeira vez que o problema foi reportado por mim foi há 15 meses.
O engraçado é que este equipamento já tem cerca de 2 anos, e até ao momento a Vodafone ainda não foi capaz de testar a App no equipamento e verificar o problema.
Deixo aqui uns prints pode ser que vos ajude. Já agora leiam também os comentários dos vossos clientes na store onde disponibilizam a APP talvez vos possa elucidar qual o problema em concreto.
Obrigado
Tjusto
