Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2021 12:03 PM
Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
em 02-08-2020 07:44 PM
A aplicação na versão Windows não funciona correctamente.
O botão PLAY não apareçe para ver transmissões anteriores e mesmo ao ver a transmissão actual, não permite "ver do inicio".
O problema é intermitente por vezes funciona normalmente, outras tenho que reiniciar a app umas 10-20 vezes, mas nem sempre resulta.
Testei em 2 PCs diferentes com o mesmo resultado, tem alturas que fuciona perfeitamente quando se abre a app, mas noutras ocasiçoes simplesmente não funciona o que é dificil de compreender.
Em Android funciona perfeitamente, no telemovel ou no tablet.
Mas quando estou a trabalhar no PC, gosto de ao mesmo tempo ver TV no segundo monitor e este problema torna-se irritante.
em 02-08-2020 11:05 PM
Olá @Spam,
Esses conteúdos que pretende visualizar e não consegue acontece em todos os canais (conforme os compatíveis com app indicados na nossa lista)?Ou seja, quando indica ter conseguido ver através da app no SO Android selecionou exatamente o mesmo que não funcionou no Windows?
Esta questão depreende-se pelo facto de, nem todos os canais têm disponível as gravações. Por isso, caso confirme que no Android dava e no Windows não, indique-nos um canal\programa de exemplo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-08-2020 12:26 AM
Acontece com todos os canais compativeis ( Tvi HD, Nat Geo HD, Fox Comedy, etc) ou funcionam todos ou não funciona nenhum.
Por exemplo há 30 minutos atrás estava a funcionar normalmente, tendo o botão PLAY disponivel em todos os canais compativeis.
Agora já não está a funcionar novamente quando tento ver um episodeo de ontem de uma série do Fox Comedy HD, não apareçe o botão PLAY disponivel só o "I" (Informação).
Se fechar a app e abrir várias vezes possivelmente volta a funcionar, ou se fizer "zapping" pelos dias da semana.
Já tentei reinstalar a app mas o resutado é o mesmo.
em 03-08-2020 12:39 AM
Após navegar por vários canais e dias da semana o PLAY voltou a apareçer, mas sei que quando terminar este episódeo e for selecionar outro, possivelmente ele vai voltar a "desapareçer".
Julgo que possa ter a ver com o facto de a app em Windows estar mais "atrasada" em relação á versão Android dai ainda ter alguns "bugs", porque não consigo encontrar explicação para isto acontecer.
em 03-08-2020 12:49 AM
Como se pode ver neste exemplo no canal FOX Comedy HD para o dia de hoje.
Primeiro o PLAY estava disponivel, entretanto andei a ver a programação de outro dia, quando voltei a HOJE o PLAY tinha desaparecido, não só neste canal e episódeo, como em todos os compativeis. Eventualmente voltará a apareçer se fizer zapiing pelos outros dias/canais ou se fechar a app e abrir varias vezes, embora existam alturas em que mesmo depois de abrir e fechar umas 15 vezes continua sem apareçer.
em 04-08-2020 09:57 PM
Olá @Spam,
Após análise interna e devido ao exposto, será necessário o contacto com o Suporte Técnico via 16913 ou gratuitamente pela app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-11-2020 11:18 AM
em 08-11-2020 12:14 PM
Olá @SRD,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-11-2020 11:34 PM
em 11-11-2020 12:35 AM
Olá @SRD,
Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.
Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link.
Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone