em 06-01-2021 01:59 PM
Boa tarde,
Tentei fazer a assinatura de um novo contrato com a Vodafone através da linha telefónica, depois de 5 chamadas (o que nunca é um bom prenúncio) lá consegui chegar a quem me resolvesse o problema pelo que faltaria somente responder a uma mensagem que me seria enviada por um número da Vodafone (2061) e receber as Condições Gerais no e-mail.
Pois bem, o que parece fácil tornou-se díficil. Nem recebi as condições gerais no e-mail nem sou capaz de responder à mensagem com a informação solicitada - talvez por não ser número Vodafone.
Alguém consegue ajudar com este tema? É que sem isto não há contrato novo e sem contrato novo não há instalação do serviço.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Lopes
em 06-01-2021 02:37 PM
Olá @PedroLopes3,
Para que possamos analisar a informação em sistema acerca da sua adesão, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta/NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa 8com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone