Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento exemplar

apricardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos!

Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse: eficiente! 

Num tempo de chats e bots automáticos, é bom saber que ainda é possível conversar com alguém do outro lado que, com todo o empenho, tenta resolver o problema, sem nunca dizer "não", conduzem-nos a demonstrar, a entender e a responder com argumento

Um problema na fatura, incluía sempre um valor errado mensalmente e sempre se resolveu. Após verificado, sempre resolvido. Num dos meses, o valor já tinha sido descontado e bem esclarecido com análise de fatura a fatura. Nos outros, tinha eu razão e foi resolvido na hora! Tudo sempre num diálogo ameno, atento, raro!

Parabéns, Vodafone e equipa de atendimento, continuem assim. Este cliente está fidelizado! 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @apricardo

 

Muito obrigada pelas suas palavras. 😊 

 

Ficamos muito contentes por o seu feedback ser tão positivo.

 

É pela sua satisfação que trabalhamos todos os dias!  Mantemos o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência.  

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone