Atendimento exemplar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2024 04:23 PM
Boa tarde a todos!
Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse: eficiente!
Num tempo de chats e bots automáticos, é bom saber que ainda é possível conversar com alguém do outro lado que, com todo o empenho, tenta resolver o problema, sem nunca dizer "não", conduzem-nos a demonstrar, a entender e a responder com argumento
Um problema na fatura, incluía sempre um valor errado mensalmente e sempre se resolveu. Após verificado, sempre resolvido. Num dos meses, o valor já tinha sido descontado e bem esclarecido com análise de fatura a fatura. Nos outros, tinha eu razão e foi resolvido na hora! Tudo sempre num diálogo ameno, atento, raro!
Parabéns, Vodafone e equipa de atendimento, continuem assim. Este cliente está fidelizado!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2024 05:00 PM
Olá @apricardo,
Muito obrigada pelas suas palavras. 😊
Ficamos muito contentes por o seu feedback ser tão positivo.
É pela sua satisfação que trabalhamos todos os dias! Mantemos o nosso compromisso de prestar um serviço de excelência.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone

