Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2025 03:26 PM
em 30-07-2025 04:22 PM
Olá @Cantu,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que a intervenção técnica terá o valor de 27€ (que será debitado diretamente na sua fatura), sendo que inclui até 25 metros de cabo rede (UTP) e 1 tomada para ligar um PC ou um Telefone.
Pretende prosseguir?
Em caso afirmativo, de modo a procedermos ao agendamento, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-08-2025 02:49 PM
O técnico veio no dia programado não foi efectuada qualquer intervenção técnica por dificuldades locais (a tomada de rede que disponho possui um cabo de rede que passa para outra divisão) na passagem de um cabo (sic). Foi proposto uma alternativa com PLC que de todo não me agrada por necessitar de uma ligação mais estável. Sinceramente tenho muitas dúvidas não ser possível a solução que pretendo, de qualquer forma já apareceu na minha fatura os honorários da intervenção técnica (que não existiu!) e mais nenhum contato por parte da Vodafone para tentar solucionar a questão.
em 07-08-2025 02:57 PM
Olá @Cantu,
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema sobre a respetiva intervenção, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone