Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2019 03:15 PM
Boa tarde,
Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.
Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de acondicionar os cabos em questão sem que os mesmos sejam danificados e alterem as características estéticas da fachada.
Obrigado,
Pedro Batista
em 14-01-2019 04:01 PM
Olá @pbatista1
De forma a podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Nome:
- Morada completa,
- Número de contacto
- NIF associado
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-01-2019 04:15 PM
Mensagem enviada.
Fico a aguardar.
Cumprimentos,
Pedro Batista
em 12-12-2019 11:59 AM - última edição em 12-12-2019 12:42 PM por Rute_Vodafone
Tenho o mesmo problema em frente a minha casa. Quero que removam os cabos que passam em frente a minha casa. Quanto tempo demoram, se for mais de 1 semana eu mesmo vou lá cortar.
Como pretendem resolver? Meu contacto é **************
Obrigado.
em 12-12-2019 12:45 PM
Olá @ad73738,
Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-01-2020 11:24 AM - última edição em 11-01-2020 12:22 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia
******
*****
******
Agradeço resposta breve
Obrigado
em 10-01-2020 10:57 PM
em 11-01-2020 12:17 AM
Olá @JL1004,
De forma a podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Nome:
- Morada completa,
- Número de contacto
- NIF associado
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-01-2020 11:26 AM - última edição em 11-01-2020 12:22 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia
Em resposta a vossa comunicação
********
********
*******
Obrigado
em 11-01-2020 01:09 PM
Olá @JL1004.
Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidades destes.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone