Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

paulapamplona
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Eu tenho o serviço da vodafone de TV+NET+Voz, mas de momento vou trocar de casa e gostava de saber quais as minhas opções. 

 

Já tentei contactar várias vezes o 16912 e estão sempre a desligar a chamada - já gastei tipo 15 euros. 

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulapamplona,

 

Para alterar a morada de instalação, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone