cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

Daniel45
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.

Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido.

 

Agora recebi novamente um email sobre a mesma factura. Gostaria de saber porque é que me estão a cobrar valores por um serviço do qual, à data, já não fazia parte.

 

Cumprimentos

Daniel

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel45

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Comprovativo de entrega dos equipamentos

 

Obrigado

Prag_Vodafone