Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 03:08 PM
em 09-09-2019 04:12 PM
Olá Raquel00,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
No entanto, para podermos analisar a situação, será necessário o contacto gratuito com a linha 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-09-2019 04:51 PM
em 09-09-2019 04:56 PM
em 10-09-2019 11:29 PM
em 11-09-2019 12:29 AM
Olá @
Verificamos que já foram prestados todos os esclarecimentos, reforçarmos ainda que, as condições em questão estão presentes no contrato.
Todavia, para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Será sempre aplicada a penalidade contratual.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 08:07 AM
em 11-09-2019 09:26 AM
Para que possamos confirmar o valor, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-09-2019 08:52 PM
Boa noite,
encontro-me na mesma situação. Vou mudar de casa no final deste mês, e a zona não tem fibra vodafone. Como devo proceder para rescindir o contrato sem qualquer penalização?
Grata por tudo,
Helena Fonseca
em 13-09-2019 09:52 PM
Olá @helenafonseca,
Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Não sendo possível a instalação na nova morada é aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.
Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone