cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento tv net voz

raqueln
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde

Irei mudar de casa e, para onde vou, já existe um serviço instalado de tv net voz. Como tal, gostaria de saber como faço para cancelar o serviço que tenho atualmente contratado.

Obrigada
Cumprimentos
Raquel Nunes
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raqueln,

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que o pedido seja submetido através do formulário com pelo menos 30 dias de antecedência e que inclua um documento comprovativo válido, em nome do titular, com data posterior ao início do contrato e emitido há menos de 3 meses.

Documentos comprovativos aceites (apenas 1):

- Certificado de Residência Fiscal que comprove a alteração de morada (disponível no Portal das Finanças)
- Contrato de arrendamento
- Escritura do imóvel

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde

Já entrei em contacto e já me confirmaram que iria ser feita a desativação. Contudo, gostaria de saber se a subscrição da Amazon Prime também será desativada automaticamente, pois no site não estou a conseguir.

Além disso, relativamente à entrega dos equipamentos, gostaria de perguntar se poderei entregar na Loja Vodafone do Parque Nascente.

Obrigada

Cumprimentos
Raquel Nunes

@raqueln 

Com o cancelamento do serviço, será também desativada a subscrição do Amazon Prime que tem associada ao serviço fixo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone