cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de mensalidade Amazon Prime

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Eu tenho um pacote que inclui a subscrição da Amazon Prime por 24 meses.

O meu contrato com a Vodafone foi renovado a 22 de Fevereiro de 2024.

Entretanto, neste mês, a Vodafone cobrou-me a mensalidade da Amazon Prime.

Podem explicar o que se passa?

Desde já agradecido, melhores cumprimentos

Joao

joao_mario_0-1760376962338.png

 

 

 

11 RESPOSTAS 11

s_b
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me em situação semelhante, no meu caso o contrato foi renovado mais para o final de 2024 e aconteceu-me exatamente o mesmo este mês.

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @joao_mario e @s_b,

 

Informamos que foi detetado um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês a um conjunto de Clientes.
Lamentamos o sucedido e garantimos que a situação já foi corrigida. A Vodafone irá proceder ao crédito automático dos valores indevidamente cobrados, sem necessidade de qualquer ação da sua parte.


Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Quanto tempo demorará este crédito a aparecer na fatura deste mês ?

O valor será creditado na próxima fatura, @s_b 

Boa tarde

O valor não foi creditado. Recebi agora mesmo a factura deste mês e cobraram o valor normal sem debitar o que cobraram a mais no mês anterior.

Olá @joao_mario

 

Estamos aqui para ajudar e analisar o seu caso com toda a atenção.


Para verificarmos a cobrança do Amazon Prime na sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que confirme a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada para um dos moderadores.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Vocês são espetaculares 🙂

joao_mario_0-1763504644710.png

 

Ficamos muito felizes com as suas palavras, @joao_mario. 🤩

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigado