Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2025 06:39 PM
Boa tarde
Eu tenho um pacote que inclui a subscrição da Amazon Prime por 24 meses.
O meu contrato com a Vodafone foi renovado a 22 de Fevereiro de 2024.
Entretanto, neste mês, a Vodafone cobrou-me a mensalidade da Amazon Prime.
Podem explicar o que se passa?
Desde já agradecido, melhores cumprimentos
Joao
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-10-2025 07:00 PM
Boa tarde,
Encontro-me em situação semelhante, no meu caso o contrato foi renovado mais para o final de 2024 e aconteceu-me exatamente o mesmo este mês.
em 13-10-2025 07:05 PM
Olá, @joao_mario e @s_b,
Informamos que foi detetado um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês a um conjunto de Clientes.
Lamentamos o sucedido e garantimos que a situação já foi corrigida. A Vodafone irá proceder ao crédito automático dos valores indevidamente cobrados, sem necessidade de qualquer ação da sua parte.
Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 13-10-2025 07:12 PM
Quanto tempo demorará este crédito a aparecer na fatura deste mês ?
em 13-10-2025 08:45 PM
O valor será creditado na próxima fatura, @s_b
há 3 semanas
Boa tarde
O valor não foi creditado. Recebi agora mesmo a factura deste mês e cobraram o valor normal sem debitar o que cobraram a mais no mês anterior.
há 3 semanas
Olá @joao_mario,
Estamos aqui para ajudar e analisar o seu caso com toda a atenção.
Para verificarmos a cobrança do Amazon Prime na sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que confirme a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
Vocês são espetaculares 🙂
há 2 semanas
Ficamos muito felizes com as suas palavras, @joao_mario. 🤩
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-10-2025 08:11 PM
Obrigado