Criação
Resposta
Solução
Sábado
Sábado
Olá @certecno,
Desde já, lamentamos o transtorno que está a enfrentar com a cobrança dos serviços iTunes.
Esclarecemos que as cobranças feitas através do iTunes, são geridas pela Apple diretamente na App Store. A cobrança na fatura da Vodafone é apenas um meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da subscrição.
Desta forma, sugerimos o contacto com o apoio ao cliente da Apple.
Caso pretenda ativar o barramento associado à loja de aplicações, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quinta-feira
Boa noite,
Foi efetuada a reclamação no apoio ao cliente, e a qual foi aberta e estão a averiguar o uso em fraude com a cobrança no itunes indevido da conta associada ao numero. De referir, que nos detalhes da compra remete para um site asiático.
No entanto, continua em aberto a reclamação junto da vodafone, de como foi permitido efetuar o pagamento de um serviço que deveria estar barrado por defeito, e o envio de como este foi ativado, sendo um contrato de uma empresa, em que apenas o responsável tem permissão para efetuar essa ativação/alteração.
atentamente
ontem
Informamos que a Vodafone disponibiliza o acesso a lojas virtuais de conteúdos de outras entidades, sobre os quais não assume qualquer responsabilidade.
Na eventualidade de optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma destas lojas virtuais, o respetivo montante será faturado através da sua fatura mensal.
A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham fazê-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito.
Informamos que não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes.
Por este ser um serviço prestado pela Apple, por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados pelo Cliente a estas entidades.
Poderá entrar em contacto com o suporte da Apple através de um dos contactos abaixo:
- Contacto telefónico: 800207983
- Site de suporte;
- Formulário de suporte.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone