cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços Itunes

certecno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faturação com o valor exagerado de serviços Itunes que mencionam atribuídos ao número do pacote, que verificando no equipamento, na aplicação Itunes e loja apple, não tem assinatura, nem registo de compras. No histórico de compras realizadas da conta apple, aparece sem registos 
Por outro lado, estes serviços deveriam estar barrados por defeito, e não foram ativados por qualquer utilizador.
Solicita-se a verificação e correção da fatura.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @certecno,

 

Desde já, lamentamos o transtorno que está a enfrentar com a cobrança dos serviços iTunes.

 

Esclarecemos que as cobranças feitas através do iTunes, são geridas pela Apple diretamente na App Store. A cobrança na fatura da Vodafone é apenas um meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da subscrição.

 

Desta forma, sugerimos o contacto com o apoio ao cliente da Apple.

 

Caso pretenda ativar o barramento associado à loja de aplicações, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

certecno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Foi efetuada a reclamação no apoio ao cliente, e a qual foi aberta e estão a averiguar o uso em fraude com a cobrança no itunes indevido da conta associada ao numero. De referir, que nos detalhes da compra remete para um site asiático.

No entanto, continua em aberto a reclamação junto da vodafone, de como foi permitido efetuar o pagamento de um serviço que deveria estar barrado por defeito, e o envio de como este foi ativado, sendo um contrato de uma empresa, em que apenas o responsável tem permissão para efetuar essa ativação/alteração. 

atentamente

Informamos que a Vodafone disponibiliza o acesso a lojas virtuais de conteúdos de outras entidades, sobre os quais não assume qualquer responsabilidade.


Na eventualidade de optar por proceder ao pagamento, através da Vodafone, de um conteúdo, aplicação e/ou serviço descarregado através de uma destas lojas virtuais, o respetivo montante será faturado através da sua fatura mensal.

 

A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham fazê-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito.

 

Informamos que não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes.

 

Por este ser um serviço prestado pela Apple, por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados pelo Cliente a estas entidades.

 

Poderá entrar em contacto com o suporte da Apple através de um dos contactos abaixo:
- Contacto telefónico: 800207983
- Site de suporte;
- Formulário de suporte.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone