Criação
Resposta
Solução
21-09-2025 02:27 PM - editado 21-09-2025 02:40 PM
Boa tarde,
Renovei o meu contrato com a Vodafone em fevereiro, no qual ficou incluído o serviço Amazon Prime durante 2 anos, sem custos adicionais. Até agora, todas as faturas anteriores estavam corretas, mas neste mês foi-me cobrada uma taxa extra por esse serviço.
Peço a verificação da situação, a correção da fatura e a garantia de que o Amazon Prime continuará incluído até ao final do período contratual.
Obrigado,
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-09-2025 03:45 PM
Olá @Chevron94
Quando é feita uma renovação do contrato, as atuais subscrições devem ser canceladas para ser possível subscrever novamente às ofertas pelos novos períodos.
Por questões de segurança e para podermos confirmar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 14-10-2025 09:36 PM
Boa noite,
Também estou na mesma situação.
Na renovação do meu contrato com a Vodafone, ficou incluído o serviço "Amazon Prime durante 24 meses sem custos adicionais".
Até agora as faturas vinham corretas, mas na fatura deste mês foi-me cobrado o valor do Amazon Prime, o que não deveria acontecer.
Peço que verifiquem a situação, corrijam a fatura e garantam que o serviço continuará incluído até ao final do período contratual, conforme acordado.
Obrigado
em 14-10-2025 09:57 PM
Olá, @Ric4n7,
Vamos esclarecer a questão.
Informamos que foi detetado um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês a um conjunto de Clientes.
Lamentamos o sucedido e garantimos que a situação já foi corrigida. A Vodafone irá proceder ao crédito automático dos valores indevidamente cobrados, sem necessidade de qualquer ação da sua parte.
Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 14-10-2025 10:04 PM
em 14-10-2025 10:58 PM
Olá @Ric4n7,
Será efetuada uma nota de crédito, que será enviada juntamente com a próxima fatura.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone