cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do Amazon Prime

Chevron94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Renovei o meu contrato com a Vodafone em fevereiro, no qual ficou incluído o serviço Amazon Prime durante 2 anos, sem custos adicionais. Até agora, todas as faturas anteriores estavam corretas, mas neste mês foi-me cobrada uma taxa extra por esse serviço.

Peço a verificação da situação, a correção da fatura e a garantia de que o Amazon Prime continuará incluído até ao final do período contratual.

Obrigado,

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Chevron94 

Quando é feita uma renovação do contrato, as atuais subscrições devem ser canceladas para ser possível subscrever novamente às ofertas pelos novos períodos.

Por questões de segurança e para podermos confirmar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Ric4n7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Também estou na mesma situação.
Na renovação do meu contrato com a Vodafone, ficou incluído o serviço "Amazon Prime durante 24 meses sem custos adicionais".
Até agora as faturas vinham corretas, mas na fatura deste mês foi-me cobrado o valor do Amazon Prime, o que não deveria acontecer.

Peço que verifiquem a situação, corrijam a fatura e garantam que o serviço continuará incluído até ao final do período contratual, conforme acordado.

Obrigado

Olá, @Ric4n7,

Vamos esclarecer a questão.

Informamos que foi detetado um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês a um conjunto de Clientes.

Lamentamos o sucedido e garantimos que a situação já foi corrigida. A Vodafone irá proceder ao crédito automático dos valores indevidamente cobrados, sem necessidade de qualquer ação da sua parte.

Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Obrigado pela resposta.
Percebi, mas só queria confirmar uma coisa: vão emitir uma nova fatura com o valor corrigido, ou o crédito vai aparecer automaticamente na próxima fatura?

Olá @Ric4n7,

Será efetuada uma nota de crédito, que será enviada juntamente com a próxima fatura.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone