Começamos mal !!
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em 19-03-2019 04:43 PM
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em 19-03-2019 05:42 PM
Olá @SerafimPires,
Desde já, pedimos desculpa por todos os transtornos causados.
A portabilidade pode sempre demorar um período mínimo de 24 horas, sendo que os equipamentos que irá utilizar, terão de se encontrar desbloqueados, caso contrário não irão funcionar.
Para podermos analisar esta situação, vamos necessitar que nos faculte o número de conta Vodafone, nome e morada do titular e qual o número que não foi portado, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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em 19-03-2019 06:07 PM
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em 19-03-2019 06:09 PM - última edição em 19-03-2019 07:52 PM por BrunoF_Vodafone
Exmo Snr. João R_Vodafone. Obrigado pela sua resposta. Vamos por pontos, acerca da sua resposta. 1. A portabilidade a que me referi não enferma temporalmente de 24H porque, se reparar, mensiono o atraso desde o dia 14 de Março. ( estamos a 19 de Março ) 2. Se reparar também, referi que o telefone está desbloquaedo e o cartão foi também experimentado, noutro telemovel desbloqueado. 3. O número da conta Vodafone é o seguinte: ************ 4. O nome do titular é : ******************* 5. Morada: **************************** 6. Número portado: ************ Obrigado pela sua contribuição na resolução deste "embróglio". Melhores cumprimentos Serafim Pires
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em 19-03-2019 07:57 PM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que estes deverão ser sempre enviados por mensagem privada.
Respondemos ainda à questão via mensagem privada. pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
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em 19-03-2019 08:32 PM
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em 20-03-2019 04:52 PM
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em 20-03-2019 07:11 PM
Olá @SerafimPires,
Lamentamos por toda insatisfação causada. Como referido ontem via mensagem privada, a situação encontra-se encaminhada sendo que a portabilidade apenas será concluída após a ativação e instalação do serviço fixo.
Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone onde possa ser facultado um cartão\número temporário de forma atenuar esta situação e posso efetuar\receber comunicações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 27-03-2019 04:46 PM
Finalmente...finalmente o problema foi resolvido.
A instalação de TV+Net+Voz pelos serviços técnicos foi muito eficiente e estou satisfeito.
Obrigado pela colaboração.
Cumprimentos
Serafim Pires
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em 27-03-2019 05:56 PM
Olá @SerafimPires
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.
Obrigado
BrunoC_Vodafone