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Solução

Começamos mal !!

SerafimPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi no início deste mês á operadora Vodafone, num pacote TV+Net+ telemóveis. Como ainda estou ligado a outra operadora, pedi ao agente que me atendeu para considerar o inicio do serviço a 25 deste mês, visto que o contrato com a operadora antecedente termina a 29 do corrente. No contrato com a operadora ainda vigente, constavam dois telemóveis, o da minha esposa e de uma filha. Acontece que numa deslocação a Lisboa no dia 14 do corrente o telemóvel da minha esposa já não tinha rede da operadora anterior pois havia sido feita a portabilidade para a Vodafone, com uma antecipação, não pedida. Dada a grande necessidade de contacto com o referido telemóvel e sem o poder fazer, dirigi-me á sede da Vodafone no Parque das nações, aonde me forneceram um cartão para o telemóvel da minha mulher e aqui o problema ficou resolvido. Quanto ao outro telemóvel, o da minha filha, não me forneceram um cartão, visto que mora em Penafiel e ali num agente o poderia obter, fornecendo apenas o meu numero de contribuinte, como titular do actual contrato. Foi em vão que conseguiu obter o cartão em Penafiel, tendo esta de deslocar-se ao Porto afim de o obter. Parecia tudo fácil... Ali no Porto foi-lhe entregue um cartão da Vodafone que veio a tornar-se inútil, pois não funcionou de imediato, ao que o operador indicou que no prazo de meia hora estaria activo. TAL NÃO VEIO A ACONTECER. Eu, na minha cidade de Bragança, contactei o elemento responsável da angariação de contrato que veio a tornar-se diligente e mesmo assim não conseguiu resolver o problema. Voltou a minha filha PROPOSITADAMENTE e, de novo ao Porto afim de resolver este assunto. De novo lhe deram outro cartão que foi antes experimentado noutro telemóvel desbloqueado (tal como o da proprietária) e do proprio funcionário da Vodafone e NÃO FUNCIONOU TAMBÉM. A tal portabilidade estava BLOQUEADA. Desde o dia 14 do corrente e com inúmeras insistências e tentativas , não se consegue que qualquer cartão de portabilidade funcione. Ninguém consegue resolver o assunto. O prejuizo já é notório. Sendo a minha filha médica dentista e os seus clientes possuidores do número da portabilidade, não conseguem contactá-la e mesmo casos de urgência ficam sem apoio. Não se justifica tamanha incompetência. É UM ABSURDO este problema não ser resolvido dese o dia 14 e o feedback que tenho da Vodafone é nulo, UM AUTÊNTICO ENCOLHER DE OMBROS. já ameacei inclusivè cancelar o início do contrato.DESE O DIA 14 QUE ANDO NISTO, REPITO. Que começo aupicioso... A quem possa dar uma resolução, agradecia, sob pena de abandonar esta operadora QUE COMEÇOU MAL, MUITO MAL... Serafim Pires.
9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SerafimPires

 

Desde já, pedimos desculpa por todos os transtornos causados. 

 

A portabilidade pode sempre demorar um período mínimo de 24 horas, sendo que os equipamentos que irá utilizar, terão de se encontrar desbloqueados, caso contrário não irão funcionar. 

 

Para podermos analisar esta situação, vamos necessitar que nos faculte o número de conta Vodafone, nome e morada do titular e qual o número que não foi portado, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Exmo Snr. João R_Vodafone. Obrigado pela sua resposta. Vamos por pontos, acerca da sua resposta. 1. A portabilidade a que me referi não enferma temporalmente de 24H porque, se reparar, mensiono o atraso desde o dia 14 de Março. ( estamos a 19 de Março ) 2. Se reparar também, referi que o telefone está desbloquaedo e o cartão foi também experimentado, noutro telemovel desbloqueado. 3. O número da conta Vodafone é o seguinte: 311264494 4. O nome do titular é : Serafim da Circuncisão Pereira Pires 5. Morada: Av. Sá Carneiro, 14 - 3º Dº, 5300-252 Bragança 6. Número portado: 969 407 442 Obrigado pela sua contribuição na resolução deste "embróglio". Melhores cumprimentos Serafim Pires

Exmo Snr. João R_Vodafone. Obrigado pela sua resposta. Vamos por pontos, acerca da sua resposta. 1. A portabilidade a que me referi não enferma temporalmente de 24H porque, se reparar, mensiono o atraso desde o dia 14 de Março. ( estamos a 19 de Março ) 2. Se reparar também, referi que o telefone está desbloquaedo e o cartão foi também experimentado, noutro telemovel desbloqueado. 3. O número da conta Vodafone é o seguinte: ************ 4. O nome do titular é : ******************* 5. Morada: **************************** 6. Número portado: ************ Obrigado pela sua contribuição na resolução deste "embróglio". Melhores cumprimentos Serafim Pires

@SerafimPires

 

Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que estes deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Respondemos ainda à questão via mensagem privada. pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Obrigado Snr. Bruno pela resposta e acção sobre a publicação privada. Fico a aguardar uma resposta sobre a resolução do problema. Como pôde compreender esta situação não se poderá prolongar por mais tempo. Obrigado pela sua atenção. Cumprimentos. Serafim Pires

Senhor Bruno:
CONTINÚO A AGUARDAR SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA CITADO.
Não compreendo como este problema  se arrasta desde o dia 14.
Então não haverá solução ??
Terei mesmo de cancelar o inicio de contrato com a Vodafone ?
Perante tal desconsideração pelo cliente ... O QUE ME SUGERE ??
Aguardo resposta.
Cumprimentos
Serafim Pires 

Anónimo
Não aplicável

Olá @SerafimPires,

 

Lamentamos por toda insatisfação causada. Como referido ontem via mensagem privada, a situação encontra-se encaminhada sendo que a portabilidade apenas será concluída após a ativação e instalação do serviço fixo.

 

Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone onde possa ser facultado um cartão\número temporário de forma atenuar esta situação e posso efetuar\receber comunicações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Finalmente...finalmente o problema foi resolvido.

A instalação de TV+Net+Voz  pelos serviços técnicos  foi muito eficiente e estou satisfeito.  

Obrigado pela colaboração.

Cumprimentos

Serafim Pires

Anónimo
Não aplicável

Olá @SerafimPires

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone