Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2026 06:40 PM
Boa tarde,
Acabo de descobrir por acaso que o meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ expirou há cerca de duas semanas. Teria ficado bem enviarem atempadamente um lembrete ao cliente mas ok... percebo que um ciclo de faturação sem os descontos associados à fidelização seja bem mais apetecível...
Há algum nº específico para ouvir propostas de refidelização?
Obrigado.
em 30-03-2026 06:48 PM
Olá, @rui_lx, boa tarde.
Para consultares as propostas de renovação do teu serviço, tens disponível:
📞 Apoio ao cliente pelo número 911 691 200
💬 Falar com o TOBi no chat
📩 Ou enviar-nos por mensagem privada o número da tua conta/serviço — basta clicar no meu nome e escrever diretamente.
Além disso, podes acompanhar todas as tuas condições no My Vodafone, tanto na app como na versão web.
Estamos ao teu lado para encontrarmos juntos a melhor solução.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 31-03-2026 01:51 PM
Boa tarde.
Liguei para o nº indicado e fiquei pendurado em espera até desistir. Falei então com o TOBI que me colocou em contacto com um operador humano que mais não fez que propor o pacote fibra 3 Plus nas mesmas condições oferecidas a novos clientes. Rejeitei pois ficaria com um serviço pior e mais caro. Sugeriu então que eu fosse contactado diretamente por um atendedor para me apresentarem outras propostas. Ok, disse eu... Entretanto recebo chamadas do 911691200 mas ninguem responde do lado de lá. Começo a sentir que estou a mais nesta história.
Vou enviar mp com os dados solicitados na esperança de ter mais sorte.
Obrigado.
em 31-03-2026 03:24 PM