Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2021 05:21 PM
Boa tarde,
Estou com dificuldades em instalar a Vodafone TV no meu telemóvel desde que foram alterados os serviços (instalação da VBOX Pro). Já contactei a linha de apoio e ficaram de verificar o que se passava.
Só que, entretanto, lembrei-me que, anteriormente, tinha uma conta Vodafone diferente da que tenho usado nos últimos anos (a primeira conta referia-se ao telemóvel, a segunda foi criada quando aderi também ao serviço de TV+Net). Será que me podem dizer como posso fazer para eliminar a conta antiga ou, em alternativa, "unir" as duas, ficando a actual como a "principal"?
Creio que deve residir aqui o problema, porque a mensagem de erro que recebo ao tentar entrar na app Vodafone TV é que o meu equipamento está associado a outra conta (MA218).
em 11-03-2021 05:55 PM
Olá @PSRM,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF
- Email MyVodafone que pretende manter
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-03-2021 06:06 PM