cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contas

PSRM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou com dificuldades em instalar a Vodafone TV no meu telemóvel desde que foram alterados os serviços (instalação da VBOX Pro). Já contactei a linha de apoio e ficaram de verificar o que se passava.

Só que, entretanto, lembrei-me que, anteriormente, tinha uma conta Vodafone diferente da que tenho usado nos últimos anos (a primeira conta referia-se ao telemóvel, a segunda foi criada quando aderi também ao serviço de TV+Net). Será que me podem dizer como posso fazer para eliminar a conta antiga ou, em alternativa, "unir" as duas, ficando a actual como a "principal"? 

Creio que deve residir aqui o problema, porque a mensagem de erro que recebo ao tentar entrar na app Vodafone TV é que o meu equipamento está associado a outra conta (MA218).

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PSRM,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

- Email MyVodafone que pretende manter

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei-lhe mensagem privada. Obrigada.