Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2019 11:02 AM - última edição em 13-03-2019 01:49 PM por Anónimo
Ola
Esta é a minha primeira abordagem ao assunto que me afeta diretamente.
Em termos comerciais, e de procedimento administrativo, poderão parecer, vulgalmente banal.
Eu trabalho em casa e dependo da Internet e telemóveis.
Tenho um contrato que termina dia 14 de Março de 2019, com uma operadora. Não tive problemas maiores, a cobertura da internet, não satisfaz as minhas exigências, e pensei em mudar no final do contrato.
Não foi coincidência, recebo um telefonema da Sra , a oferecer uma "Campanha Especial com 2 telemóveis e 6 gigas", que terminaria no dia seguinte, com a descrição da oferta.
Fiquei em dar a resposta no dia seguinte.
Como não tive nenhum telefonema, no dia que terminava a campanha liguei para a Vodafone, e falei com o Sr. ****, que procedeu a dar-me as instruções para a abertura de conta e condições.
Situação que eu tratei no dia 22 de Fevereiro.
Recebo via postal, o contrato de adesão. E posteriormente um outro "Condições pré contratuais".
Saltou-me que eles diferem no seu conteúdo.
Fizeram a marcação da instalação para dia 12 de Março.
No dia da instalação, questionei o instalador, Sr da CME, o que vinha instalar. - Box normal 100 / 100, e eu tinha pedido Box 4K 200 / 100.
Fiz saber, que não era o que tinha contratado. Só instalaria o correto.
No período da sua presença, falamos com a Sra. *** da Vodafone, que evocava que devia falar com a linha de apoio da vodafone para resolver.
E eu expliquei, que a falta era da Vodafone, estava a falar com uma representante da companhia, e não queria pagar nenhum tarifário, se não estava em falta. Para resolverem o assunto.
Como volto a lembrar com a outra companhia cessa os serviços no dia 14 de Março.
Faço um telefonema para o 800910035, e falo com o Sr que depois da minha descrição, em resumo me informa que não devia impedir a instalação do serviço. Depois de me pôr mal disposto, passou-me ao Sr. ***, e este diz precisamente o contrário, que fizera bem. E seria contatado no período de 24 h.
Recebo um sms a informar-me que no prazo máximo de 3 dias será resolvido o meu problema.
Pergunto quem me vai indemnizar, se ficar sem internet !!!??
è assim que tratam os clientes ????
em 13-03-2019 02:05 PM
Olá @FernandoManuel1,
Compreendemos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.
Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos associados ao pedido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2019 02:07 PM - última edição em 13-03-2019 02:20 PM por Anónimo
NIF 1********
em 13-03-2019 03:15 PM
Olá @FernandoManuel1
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